Política do estabelecimento
- Check-in: A partir das 13:00 até as 21:00
- Checkout: A partir das 08:00 até as 11:00
- Para antecipar o horário de entrada ou adiar o de saída consulte previamente valores e disponibilidade.
- A tensão da rede elétrica é de 220 volts.
- Uma criança de até 5 anos não paga.
- Reservas serão confirmadas somente após o envio de comprovante de pagamento (realizado por transferência/depósito/pix) e a confirmação do mesmo.
- O saldo restante deve ser pago no Check-in em dinheiro, cartão de crédito ou débito (aceitamos a maioria das bandeiras
A saída ou término da estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, não dará direito a devolução ou reembolso do valor pago pela hospedagem. - Para efetuar devolução de valor previamente pago solicitamos até 5 dias úteis e será descontado uma taxa de transferência.
- A pousada não pode realizar contato com o hospede para avisá-lo de itens esquecidos na cabana. Tudo que ficar dentro do chalé, será guardado por até 30 dias. Passado esse prazo, será destinado à doação.
- Os itens esquecidos podem ser coletados pelo próprio dono, responsável pela reserva ou alguém autorizado.
- Caso seja solicitado o envio de algum item esquecido via correios, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 + custo de envio (valor varia de acordo com o CEP de destino).
Política de Cancelamento
- Cancelamentos até 30 dias antes da data do CHECK-IN: será disponibilizado um crédito no valor pago para ser utilizado em um prazo de até 6 meses.
- Cancelamentos ou alterações entre 15 dias até 7 dias antes da data do CHECK-IN: multa de 50% do valor da reserva.
- Cancelamento ou alteração com menos de 7 dias, NO-SHOW, cancelamento ou alterações depois do CHECK-IN: multa de 100% do valor da reserva
Política de Cancelamento alta temporada (janeiro, fevereiro, réveillon, carnaval e feriados)
- Até 91 dias do início da hospedagem: Retenção de 20% do valor total do período.
- De 75 à 90 dias do início da estadia: Retenção de 40% do valor total do período.
- A 74 dias ou menos do início da estadia: Retenção de 60% do valor total do período.
- CONDICIONADA A EFETIVA REVENDA DO PERÍODO A TERCEIROS). Caso não ocorra a revenda efetiva haverá perda integral do valor pago.
- A menos de 60 dias do início da estadia: PERDA INTEGRAL DO VALOR PAGO.
Em casos de saídas antecipadas: Será cobrado 100% do valor das diárias restantes.As solicitações de cancelamento devem ser enviadas pelo titular da reserva.
Política de Pets
O seu pet é muito bem vindo! Apenas pedimos atenção para alguns detalhes para o bom convivio de todos.
- São permitidos até dois animais por casa, ou seja, pets considerados de companhia.
- Para segurança e bem-estar de todos, não deixe seu bichinho transitar pelas áreas comuns da pousada sem coleira.
- Nas dependências da piscina não é permitida a presença dos pets.
- A limpeza de dejetos líquido ou sólidos é de inteira responsabilidade do hóspede.
- A higienização da casa só será efetuada sem a presença do Pet.
- Sendo assim, é preciso agendar a limpeza com a recepção.
- Os Pets adoram correr, mas nem sempre as pessoas ficam confortáveis com sua presença. Evite transtornos, SEMPRE use a guia para passear com seu PET.
- Caso o Pet deprecie itens da casa, como móveis e roupas de cama ou a estrutura da pousada, será cobrada uma taxa de acordo com o valor do item danificado.